Avatar leticialeiko

pagando de funkeiras gatinhas.jpeg

HASUHAUSHUASHU
Cada pose na terça com essas meninas viu! hasuhausas xDD
Muitas fotos, uma mais comédia que a outra!

É, acho que minha fase de desânimo passou, será que esse negócio de 'inferno astral' é verdade mesmo? ^o)

Enfim...Hoje vou fazer meu CPF aí quando chegar já dá pra procurar emprego e virar gente ! haushuasus x}

É isso...amanhã fazer compras no Shopping com a mamys *-*

;*




On January 24 2008 150 Views



Avatar pritinatiemi_3

Pritinatiemi_3 On 25/01/2008

UHAUAHUHAUAHUAH
que legal ... você vai trabalhar! hhehe


Avatar ma_arribet

Ma_arribet On 25/01/2008

tchutchucona, preparada, popozuda!
auahuhaha.. funkeira lee? :P

eu nao acredito em inferno astral nao!!

tirar cpf e procurar emprego? óiaaaa!
ta virando uma mocinha responsavel :P

ir as compras? adoooooro!

;*


Avatar patyzynha

Patyzynha On 24/01/2008

dançarinas do mc creu
ja ouviu?? uma 'musica' denominada creu??
heaIOHEAOIUHEAoiuHEA

aiiiiii que saudades de tuuu.
se eu fosse teuu pai nem pra matine deixava tu irr.. tao linda deve ficar um monte de menininhoo atras de vc ahoieahiaeh

amoo voce.
beijoooooooo
saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Avatar sahnxx

Sahnxx On 24/01/2008

Elere, heein Tia HAHA
só no funk xD


Avatar os_bandits

Os_bandits On 24/01/2008

olha só...funkeira agora?!..rs
bjus


Avatar heyfabio

Heyfabio On 24/01/2008

DUSHUDHSA

arrasem no fuunk !


Avatar pedroo_coelhoo

Pedroo_coelhoo On 24/01/2008

Haaaaaaaaaaaaa

eu te falei sobre esse negócio de inferno astral né... um mes antes do aniversario..

comigo foi o pior da vida esse ano, mas jah jah passa :D

ta reclamando do qu oww?! :D

Bejuuuuuuu s2


Avatar juseba

Juseba On 24/01/2008

estão liiindas na fotoo!


quem naum tem uma pentelhinha s2

ahueahaehueahuiahaeiuha

beeijos Japa :D






Tag - Graffiti
Loading ...